Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

OAB Piauí realiza campanha "œDireito de Sorrir e Brincar" no mês das crianças

As roupas e brinquedos arrecadados serão destinados para instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social

05/10/2021 13:00

A OAB Piauí, através da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, realiza a campanha “Direito de Sorrir e Brincar” para arrecadar roupas e brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. O período de arrecadação segue até 30 de outubro, na sede da Seccional, e todo material recolhido será entregue à instituições de cuidados às crianças.

De acordo com o presidente da Comissão, Rogério Almeida, o objetivo da iniciativa é proporcionar um momento de alegria às crianças que estão em abrigos. “Que neste mês em que é comemorado o Dia das Crianças nós possamos demonstrar nossa solidariedade a esses meninos e meninas que precisam de atenção”, pontuou Rogério Almeida.

Para contribuir com a campanha, basta levar sua doação na sede da OAB Piauí, localizada na Rua Governador Tibério Nunes, S/N. O material pode ser entregue de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na recepção.

Fonte: OAB Piauí
Mais sobre: